Quando a fortuna nos bate ao... e-mail

Saudações ...Tuesday, February 16, 2010 3:38 PM From: "Ahmed Jamad" To: undisclosed-recipientsSaudações ...

Enquanto você lê este, não sentir pena de mim porque é o destino do homem comum para morrer someday.I am Jamad Ahmed, um britânico naturalizado pelo nascimento e um comerciante de negócio baseado no Reino Unido. Eu fui diagnosticado com cancer.It esôfago tem violado todas as formas de tratamento médico, e agora tenho apenas alguns meses para viver, segundo os peritos médicos. Eu lamento não ter vivido a minha vida particular tão bem, como eu nunca realmente importava para alguém (nem mesmo eu), mas o meu comércio. Embora eu estou muito bem para fazer, eu nunca fui abrir mão, eu sempre foi hostil às pessoas e os considerava como nunca tinha esperanças de se tornar tão bem sucedidos como eu. Agora eu sei que há muito mais a vida do que apenas a prosperidade. Eu acredito que quando eu estou dando uma segunda chance para vir a este mundo, gostaria de viver minha vida de uma maneira diferente de como eu vivi isso. Agora que a morte é eminente, eu tenho vontade e tendo a maioria dos meus pertencentes a membros da família imediata e prolongada, bem como alguns amigos próximos. Eu quero que Deus tenha misericórdia de mim e aceitar a minha alma. Daí eu ter decidido apoiar o trabalho de caridade, que é o que eu quero ser lembrado. Até agora, eu tenho sido capaz de chegar a uma poucas organizações de caridade no Brasil, Argélia e Malásia. Agora que minha saúde deteriorou-se tão mal, eu não posso fazer isto sozinho anymore. Certa vez, pediu aos membros da minha família para me ajudar na doação de esmolas a essas organizações de turismo para os menos privilegiados na Bulgária e no Paquistão; eles se recusaram e manteve os recursos para si próprios. Por isso, eu não confio mais deles, pois eles não parecem ser o desprezo com o que me resta para eles.

O último da minha pertença, que ninguém conhece, é o enorme depósito de nove milhões de euros (9,000,000.00) que eu tenho em uma empresa se manter seguro no exterior, o que eu quero que você segura e conceder às organizações de caridade.

Por favor, esforçar-se para responder-me via e-mail (a.jamad @ yahoo.com.hk) para o seu tempo e dedicação, tenho reservado um décimo disso para você.

Que Deus esteja com você.

Ahmed Jamad.
a.jamad @ yahoo.com.hk
_________________________________________________

Há uns anos que recebo regularmente e-mails destes e sempre me deliciei com a sua qualidade e originalidade. Mas este é o primeiro em (cof, cof) português. Viva o Babel Fish (tm).

7 comentários:

jéssica disse...

recebi o mesmo e-mail.
será isso realmente real?
respondi e recebi o seguinte e-mail de resposta:
''Querido,

Obrigado por seu e-mail e sua preocupação. No meu último mail para você Eu apresentei-me e deu-lhe um resumo da situação atual eu me encontrei e como eu vivi a minha vida (financeiro-wise). Minha saúde não exigiu o meu presente mais de visão da vida e do sentido da vida si no que se refere ao dia-a-dia. Mesmo que a cirurgia é um último recurso tem sido feito, mas o câncer já se espalhou para o estômago e intestinos.

Espero que o meu primeiro email não envergonhá-lo? se isso acontecesse, eu peço desculpas por isso. O fundo em questão é mantido privado e eu quis colocá-lo em mãos capazes de desembolso. Outros fundos de tal forma que deixei para meus parentes que desembolsar para a caridade foram saqueados e utilizados para seus fins pessoais.

Por esta razão, decidimos que nos confins do meu quarto do hospital e da privacidade do meu computador (para que eu uso limitado da ligação à Internet) para procurar uma pessoa adequada para transferir a propriedade do depósito, e após reclamar o dinheiro, desembolsar 90% dos nove milhões de euros a várias organizações de caridade de sua escolha em vários países e, em seguida, reter 10% do dinheiro para o seu esforço. Os 9 milhões de euros depositados na exploração de Segurança, em Londres, Reino Unido.

Esta não é uma proposta de negócio e não esperar qualquer retorno ou parte do dinheiro. Estou morrendo e eu tenho distribuído a maioria dos meus bens terrenos para vários indivíduos, grupos e organizações. Este depósito de nove milhões de euros é o último que resta. Não se sabe ao meu outros parentes. Se eu não encontrar uma pessoa adequada para transferir os fundos como eu pretendo, então a minha morte a empresa de segurança segurando o depósito teria de notificar o meu parente mais próximo para reclamar o depósito, conforme estipulado no contrato de depósito. E pelo que tenho visto da forma como gastaram os fundos que eu designado para a mesma finalidade, deixando o fundo em seu cuidado seria um desperdício colossal de tudo o que tenho trabalhado e vivido.
Se você seria capaz de me ajudar a cumprir este pedido de vida passada, eu preciso de você voltar para mim sobre as seguintes questões, após a leitura e entendimento deste poucas linhas.

1. Que você está em uma posição para ser confiável, com uma quantidade tão grande de fundo, e que você tem um coração para a caridade e, portanto, não teria qualquer problema localizando o direito de caridade e grupos de ajuda humana para desembolsar para o fundo. Seria bom saber quais instituições de caridade que tem em mente para doar o dinheiro.

2. Que você está disposto a contactar a empresa de segurança de exploração do depósito para discutir as condições de liberar os recursos para você.

3. Que você compreenda plenamente esta operação até esta fase e você está pronto para prosseguir sob estes termos.

Aguardo nova comunicação.

Atenciosamente,

Ahmed Jamad.
E-mail: a.jamad @ yahoo.com.hk''

Hugo Xavier disse...

Para ser sincero não acredito até porque, como já disse, recebi imensos e-mails do género em inglês e não creio que haja tantas fortunas perdidas por aí mas só o trabalho de montar uma história destas é fabuloso. estou ansioso por saber os passos seguintes, por favor mantenha-me informado! Obrigado.

dani oliveira bottrel disse...

Recebi o mesmo e-mail, ele até passou o num de telefone.... mas até q ponto isso pode ser verdade??? eu nem quis saber!!! hahaaaaa!!!!
''Adorei o blog!!" Parabéns!

Anónimo disse...

sera que ele esta procurando alguem para realizer este sonho mesmo? ou sera que é mais um goupe da net???

Anónimo disse...

tambem recebi o mesmo email e ate foto me mandou sera que é verdade mesmo????

Hugo Xavier disse...

hummm não há mal em prosseguir a conversa. Nunca dêem é dados financeiros concretos como números de conta ou NIF.

Anónimo disse...

Olá,

Tambem recebi o mesmo e-mail. É estranho mas o jamad confia em tanta gente desconhecida não é mesmo? Achei que fosse somente eu a pessoa de sua confiança. heheheheh!!!

Enviar um comentário